Trocas e Devoluções

Queremos que você fique satisfeito com as compras realizadas em nosso site. Leia com atenção a nossa política de trocas e devoluções que foi formulada a partir do Código de Defesa do Consumidor.

1. Recomendações importantes:

a. Antes da compra, verifique cuidadosamente a descrição e especificações técnicas do produto. Em caso de dúvida, entre em contato conosco.
b. No ato do recebimento do produto, inspecione visualmente o produto e recuse o recebimento caso a embalagem esteja violada ou com sinais de avaria.

2. Devolução por Arrependimento

No caso de arrependimento, o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos e o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

Para solicitar, entre em contato através do nosso e-mail de Serviço de Atendimento ao Cliente (sac@piolhogames.com.br) informando da desistência em até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento dos produtos. Após envio da solicitação, enviar os produtos via Correios para PIOLHO GAMES - Rua Salem Bechara, 140 - CJ 106 - Centro - Osasco - SP - CEP 06018-180.

Os produtos serão verificados em até 2 (dois) dias úteis após seu recebimento. A solicitação de desistência da compra será acatada desde que a comunicação ocorra no prazo acima e a mercadoria seja devolvida em sua embalagem original, lacrada e acompanhada da 1a. via do documento fiscal de venda. O frete de retorno no caso de devolução por arrependimento correrá por conta do cliente.

IMPORTANTE: caso os produtos retornados não cumpram os critérios listados acima, a devolução será recusada e os mesmos poderão ser re-enviados ao cliente sem consulta prévia.

3. Devolução/Troca de Produto com Defeito

Para solicitar, entre em contato através do nosso e-mail de Serviço de Atendimento ao Cliente (sac@piolhogames.com.br) informando o ocorrido em até 2 (dois) dias corridos da data do recebimento dos produtos. Após envio da solicitação, enviar os produtos via Correios para PIOLHO GAMES - Rua Salem Bechara, 140 - CJ 106 - Centro - Osasco - SP - CEP 06018-180.

Os produtos serão verificados em até 2 (dois) dias úteis após seu recebimento. A solicitação de troca por defeito será acatada desde que a comunicação ocorra no prazo acima e a mercadoria seja devolvida em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com todos manuais e acessórios, e acompanhada da 1a. via do documento fiscal de venda. O frete de retorno no caso de devolução por defeito correrá por nossa conta.

IMPORTANTE: caso os produtos retornados não cumpram os critérios listados acima ou o defeito não seja constatado, a devolução/troca será recusada e os produtos poderão ser re-enviados ao cliente sem consulta prévia e sem ressarcimento do frete de devolução.

Se o produto apresentar defeito após 48hrs a contar da data do recebimento, entre em contato com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos.

4. Devolução/Troca de Produto divergente ao solicitado 

Para solicitar, entre em contato através do nosso e-mail de Serviço de Atendimento ao Cliente (sac@piolhogames.com.br) informando o ocorrido em até 2 (dois) dias corridos da data do recebimento dos produtos. Após envio da solicitação, aguardar contato em até 2 (dois) dias úteis para avaliação e instrução sobre retorno/cancelamento.

Ressarcimento de valores

Para os casos de devolução aprovados, o ressarcimento de valores será realizado de acordo a forma de pagamento usada para a compra:

- Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento da transação junto à administradora do cartão. Entretanto, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes (procedimento de responsabilidade da administradora do cartão).

- Boleto bancário: o ressarcimento será feito através de depósito em sua conta corrente em até 02 (dois) dias úteis.

Transferência bancária / Débito on-line: o ressarcimento será feito através de depósito em sua conta corrente em até 02 (dois) dias úteis.

Sobre a loja

A nossa empresa é especializada no comércio de jogos para video game e produtos afins. Nosso horário de atendimento é de SEGUNDA a SEXTA das 10h00 às 18h00. Para dúvidas e sugestões, clique em "Fale conosco".

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

TAKA COM IMP DE PROD INFORMÁTICA - EIRELI - CNPJ: 28.736.006/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2021